Shanghai Jimei Food Machinery Co., Ltd.
Morada: No.958, Lixue Road, Malu Industrial Zone, Jiading District, Shanghai, China
Tel: +86-21-61049284

Início » Maquinaria » Equipamento para enchimento e embalamento de bebidas » Máquina automática de enchimento e selagem de copos

Máquina automática de enchimento e selagem de copos

Características
1. Esta máquina automática de enchimento e selagem de copos oferecida pela nossa empresa é capaz de encher e selar copos de vários tamanhos de forma automática. É indicada para o enchimento de iogurtes, leite, saladas, sumos de frutas e outros produtos.

2.Esta máquina para embalamento de copos consegue completar automaticamente os procedimentos do carregamento dos copos, enchimento quantitativo, cobertura com tampa, vedação secundária dos copos, elevação dos copos, transportar e direcionar, etc.

3. Os componentes elétricos e pneumáticos do nosso equipamento automático para selagem e enchimento de copos são produtos de renome provenientes da Alemanha, Japão ou outros países desenvolvidos.

4. Como toda a máquina é feita de aço inoxidável, a nossa máquina automática de enchimento e selagem de copos é inteiramente higiénica e está em conformidade com as relacionadas normas de higiene.

Parâmetros técnicos da Máquina automática de enchimento e selagem de copos
Modelo Saída
BZ-2 2200 copos/hora
BZ-4 4800 copos/hora
BZ-8 9600 copos/hora
Deixe uma mensagem