Shanghai Jimei Food Machinery Co., Ltd.
Morada: No.958, Lixue Road, Malu Industrial Zone, Jiading District, Shanghai, China
Tel: +86-21-61049284

Início » Maquinaria » Equipamento para enchimento e embalamento de bebidas

Equipamento para enchimento e embalamento de bebidas

    1. Máquinas de enchimento para embalagens cartonadas assépticasA nossa empresa fornece-lhe uma completo conjunto de flexíveis e fiáveis máquinas de enchimento para embalagens cartonadas assépticas, cujo desempenho supera as suas expetativas. As nossas máquinas irão ajudá-lo a conseguir uma produção segura, a aumentar a sua produtividade e a reduzir os seus custos de produção.
    1. Máquina para embalamento de sacos stand up pouchO interface, o sistema PLC, o sistema de controlo fotoelétrico, o sistema pneumático, o sistema de lubrificação, a sala de processamento assético, o sistema servo e as valvulas do nosso equipamento para embalamento esterilizado de sacos tipos pouch são todos de empresas de renome mundial.
    1. Máquina automática de conformação, enchimento e selagem de coposA nossa máquina para enchimento de copos adota componentes provenientes de produtos de marcas de renome mundial. Também pode ser configurada com sistemas opcionais, como o sistema de proteção contra falhas laminares de classe 100, o sistema de mistura dinâmica das partículas de fruta, o mecanismo de enchimento por altas temperaturas, o dispositivo móvel de impressão de códigos, etc.
    1. Máquina automática de enchimento e selagem de coposEsta máquina para embalamento de copos consegue completar automaticamente os procedimentos do carregamento dos copos, enchimento quantitativo, cobertura com tampa, vedação secundária dos copos, elevação dos copos, transportar e direcionar, etc.
    1. Máquina de lavagem de garrafas, enchimento e fecho de tampas 3 em 1É usado um dispositivo de torque magnético para a tampa com um torque de rosca continuamente ajustável para agarrar e enroscar a tampa. Esta máquina para colocação de tampas 3 em 1 consegue enroscar a tampa na garrafa de forma apertada com uma torcha constante, não causando danos à tampa.
Nomes Relacionados
Máquina para embalamento em caixa cartonada asséptica | Máquina para embalamento em saco stand up pouch asséptico | Máquina automática envasadora de líquidos | Máquina de enchimento e selagem de latas de bebida | Máquina para enchimento de sacos assépticos