Início » Maquinaria » Sistemas de preparação » Misturador de líquido e pó

Misturador de líquido e pó

Princípio de funcionamento
O misturador de líquido e pó que oferecemos é composto pelo corpo da máquina principal e roda de água da bomba centrífuga, sendo instalados verticalmente uns em relação aos outros.

Os materiais líquidos e sólidos são bombeados para o corpo da máquina principal separadamente, através de um tubo de duas camadas. Este modo de carregamento do material evita que o mesmo congele antes de entrar no corpo da máquina principal. Quando o líquido flui para o corpo da máquina principal do misturador a alta velocidade, será gerado um estado de vácuo no centro da roda de água para aspirar o material aí depositado. O material sólido é sugado de forma uniforme, através do controlo da válvula no tanque douche.

Características do misturador de líquido e pó
1. O nosso misturador de líquido e pó é desenhado com uma estrutura simples e múltiplas funções. Consegue misturar vários tipos de materiais sólidos de forma eficiente e uniforme, sem contactar com o ar. Em seguida, os produtos misturados podem ser reciclados. Em algumas circunstâncias, a função online faz com que os produtos não necessitem de ser reciclados.

2. Este equipamento para mistura de pó e líquido está em conformidade com as normas de higiene e é fácil de instalar e desmontar. Pode ser limpo e desinfetado sem ser desmontado.

3. O nosso misturador de líquido e pó é desenhado com um conceito avançado e fabricado com uma mão de obra elaborada. Apresenta uma elevada eficiência de produção e grande longevidade de uso.

Aplicações do misturador de líquido e pó
Equipado com um tanque douche padrão de 40ºC especialmente desenhado para o produtor de produtos lácteos e bebidas, o nosso misturador de pó e líquido pode ser usado para misturar materiais sólidos e líquidos, por exemplo para dissolver xarope, sorbitol, glucose, lactose e os seus sub-produtos. Também pode ser usado para fabricar leite re-construído ou para dissolver pó de cacau ou açúcar granulado no leite. Como pode ser aplicado para dissolver soro de leite em pó, farinha, amigo, etc., o nosso misturador de líquido e pó também é indicado para criar água salgada, iogurte pré-mexido, e outros produtos lácteos.

Parâmetros técnicos do misturador de líquido e pó
Modelo SFH-5 SFH-10 SFH-20
Capacidade (t/h) 0.3-5 1-10 2-20
Potência motor (kW) 3 7.5 11
Velocidade de rotação da bomba de palhetas (rpm) 2800/1400
Deixe uma mensagem