Início » Maquinaria » Sistemas de esterilização

Sistemas de esterilização

    1. Pasteurizador a placasA nossa máquina de pasteurização por placas é desenhada com uma estrutura compacta e apresenta as vantagens de uma operação fácil e manutenção prática.
    1. Esterilizador UHT a placasCom uma temperatura de esterilização de 137ºC e um tempo de preservação térmica de 3-5s, este sistema de esterilização é capaz de manter os nutrientes originais, cor e sabor das bebidas e produtos lácteos.
    1. Esterilizador UHT a tubosO nosso instrumento de esterilização de tubos apresenta um elevado grau de automação. Tanto a limpeza CIP como a esterilização do tubo e material podem ser controladas e gravadas automaticamente.
    1. Trocador de calor a placasFeito de aço inoxidável e ao adotar uma gaxeta vedante de gancho, o nosso equipamento para troca de calor por placas é especialmente adequado para alimentos, bebidas, e para a indústria dos produtos lácteos.
    1. Autoclave rotativaA autoclave rotativa da Jimei é composto pelo tanque de processamento, tanque de água quente, bomba, válvulas, tubos, acessórios, sistema PLC e ecrã tátil. Estaautoclave rotativa com retorno de água quente utiliza a água a alta pressão e alta temperatura como meio de aquecimento.
    1. Esterilizador tipo sprayA nossa fábrica de purificação aplica-se para a esterilização e arrefecimento de todos os tipos de sumos ácidos engarrafados e enlatados, bebidas com eletrólitos, bebidas alcoólicas e condimentos, etc.
    1. Pasteurizador em banho-mariaEsta fábrica de pasteurização é especialmente aplicável na esterilização secundária de produtos lácteos, bebidas e gelatinas.

Nomes Relacionados
Máquina de esterilização | Pasteurizador a placas | Trocador de calor a placas | Esterilizador UHT a tubos | Esterilizador UHT a placas | Equipamento de esterilização