Início » Maquinaria » Equipamentos para processamento de frutas

Equipamentos para processamento de frutas

    1. Pulper desagregador de frutasO nosso pulper desagregador de frutas pode ser utilizada não só como máquina isolada, mas também é compatível com a linha de processamento alimentar.
    1. Extrator de sumo rotativoO extrator de sumo rotativo da Jimei tem sido amplamente usado na extração de sumos de frutas e vegetais como o tomate, ananás, maçãs e laranjas, etc.
    1. Triturador de frutasEste triturador de frutas é especialmente desenhado para prensar tomates, kiwis, cenouras, papaias, amoras, maçãs e pêras, etc.
    1. Classificadora de frutasOs componentes de laminação deste dimensionador de frutas envolve a utilização de uma corrente especial de aço inoxidável com interligações curtas e de um tubo de aço inoxidável sem costuras e polido.
    1. Lavadora de frutasO nosso purificador de vegetais roda os frutos e vegetais em todas as direções, resultando numa limpeza impressionante.
    1. Transportador de frutasEsteequipamento para manuseamento de material em lote aplica-se no carvão, produtos químicos, grãos, e ainda frutas e vegetais como maçãs, pêras, tomates e laranjas, etc.
    1. Concentrador para sumos de frutaO evaporador para sumos da Jimei é altamente recomendado para a indústria dos produtos lácteos, sumos, e produtos farmacêuticos e químicos.