Linha de processamento de pequena escala para produtos lácteos

A nossa linha de processamento de pequena escala para produtos lácteos apareceu como a combinação perfeita das mais avançadas tecnologias e preço acessível. Esta linha completa de processamento de bebidas é composta pelo sistema de tratamento da água, pelo tanque de arrefecimento, câmara de agitação, bomba de emulsificação, homogeneizador, esterilizador, tanque de fermentação, tanque de armazenamento, máquina e enchimento, cabine de incubação, refrigerador, dispositivo de arrefecimento e água, compressor de ar e caldeira a vapor, etc.

Vantagens
1. Esta linha de processamento de pequena escala para produtos lácteos é altamente reconhecida pela sua aparência atrativa e eficiente uso do espaço.

2. Graças à sua estrutura bem concebida, os produtos que saem podem ser diretamente transferidos para a máquina de enchimento, e todo osistema de produção de produtos lácteos apenas requere uma operador.

3. São adotadas peças suplentes padronizadas para uma manutenção fácil e de custo reduzido.

4. Esta fábrica de produção de produtos lácteos envolve a utilização de aparelhos elétricos de gama alta e acessórios comprados a empresas internacionais famosas. A estrutura em aço inoxidável é montada em conformidade com as mais elevadas normas de higiene.

Parâmetros técnicos da Linha de processamento de pequena escala para produtos lácteos
Modelo SCX-200 (SCX-500)
Capacidade de produção 2000L/turno (5000L/turno)
Produto Leite para beber, iogurte, sumo
Embalagem Bolsa tipo pouch de plástico, garrafa, copo,Doypack, etc.
Potência 380/220V, 50/60HZ, 35kW
Dimensões 2800×2000×2300 (mm)
Área de produção 80-100m2
Peso 2400kg
    Deixe uma mensagem