Shanghai Jimei Food Machinery Co., Ltd.
Morada: No.958, Lixue Road, Malu Industrial Zone, Jiading District, Shanghai, China
Tel: +86-21-61049284

Perfil da empresa

A Jimei é um fornecedor proeminente de maquinarias alimentares e de bebidas, sediado na China. A nossa atenção tem estado focada nos equipamentos para produção de alimentos, onde se inclui a linha para processamento de produtos lácteos, a linha de processamento de bebidas, e a linha de produção de bioengenharia, etc. A nossa inovação, desenvolvimento da produção e serviços de qualidade têm sido muito reconhecidos pela Coca-Cola, Pepsi, Nestlé, Bright Dairy, Wahaha, Mengniu and Taizinai, etc.

Desde a nossa inauguração em 1989, a Jimei liderou o caminho com um crescimento em expansão das maquinarias de processamento de alimentos, para a indústria de produtos alimentares e lácteos. Situada em Xangai e estabelecida numa área de 15.000m2, temos neste momento 153 trabalhadores, onde se incluem 25 técnicos e 10 engenheiros seniores. Apoiados em trabalhadores experientes e na acumulação de conhecimento, conseguimos várias patentes de invenções.

Por forma a manter a nossa qualidade, adotámos máquinas de usinagem internacionalmente avançadas e centros de experimentação, como o sistema de soldagem totalmente automático, o sistema de tratamento automatizado de superfícies, o aparelho de lixamento e centro CNC, etc. também introduzimos equipamentos de concentração e extração, a série CIP totalmente automática e sistemas de controlo PLC trazidos do estrangeiro.

Adicionalmente, todas as linhas de processamento alimentar da Jimei são fabricadas em absoluta conformação com as normas ISO, SMS, IDN, QB/T2003 e 2004, assim como a 3A, etc. O processo de produção tem a certificação de sistema de gestão da qualidade ISO9001, a GMP (Boas Práticas de Fabrico) e a do Chinese Pharmaceutical Machinery Testing.

Hoje em dia somos a força líder na China na indústria dos equipamentos e maquinarias alimentares, com um compromisso inabalável para com a saúde pública e higiene alimentar. A nossa qualidade sem rival e preços competitivos são apreciados por clientes de mais de 50 países e regiões na Ásia, Europa, América e África. Ainda, também somos ágeis na oferta de serviços de valor adicionado, como o design e engenharia, solução de fórmulas, na consultoria tecnológica, etc.

Os nossos parceiros