Shanghai Jimei Food Machinery Co., Ltd.
Morada: No.958, Lixue Road, Malu Industrial Zone, Jiading District, Shanghai, China
Tel: +86-21-61049284

Casos
Wahaha

Wahaha é o maior fabricante de bebidas na China, e uma das empresas líder na indústria mundial das bebidas. Com o apoio de 30.000 trabalhadores, e 32 milhões de yuans em ativos fixos, a Wahaha possui 170 subsidiárias, e desfruta de mais de 70 instalações de fabrico localizadas em 29 províncias e regiões em toda a China.

Bright Dairy

A Bright Dairy é uma das maiores empresas envolvidas na produção e venda de produtos lácteos na China. O seu foco principal é o desenvolvimento, produção e venda de leite, produtos de leite, produtos de nutrição e saúde, assim como a distribuição logística, criação e reprodução de vacas leiteiras e touros.

Mengniu

Neste momento, a Mengniu possui mais de 20 instalações de fabrico em 15 províncias e regiões diferentes em toda a China. A sua gama de produtos inclui 3 séries, o leite líquido, gelados e produtos de leite, cobrindo mais de 300 tipos diferentes. De acordo com o China Industrial Information Issuing Center, o leite líquido da Mengniu é o produto Best Sell 2012 junto de outros produtos lácteos semelhantes na China.

Huiyuan Juice

Há décadas que a Huiyuan Juice tem estado altamente envolvida na I&D e produção de bebidas naturais, nutritivas e saudáveis, especialmente na área dos sumos.

Coca-Cola

A Coca-Cola é o maior distribuidor de bebidas do mundo, vendendo 160 tipos de bebidas incluindo bebidas suaves, bebidas desportivas, produtos lácteos, sumos, chá e café, etc. Estas bebidas são desfrutadas por clientes espalhados por 200 países em todo o mundo. Ocupa 40% da fatia de mercado mundial.

Robust Group

O Robust Group é reconhecido como uma empresa de bebidas e comida na China, e é também uma das Empresas Chinesas de Bebidas no Top 10. A marca comercial Robust é uma das poucas Marcas Comerciais Famosas da China na indústria alimentar e das bebidas aprovada pelo China Trademark Office. Em 2000, a Robust tornou-se a subsidiária da Danone.