Shanghai Jimei Food Machinery Co., Ltd.
Morada: No.958, Lixue Road, Malu Industrial Zone, Jiading District, Shanghai, China
Tel: +86-21-61049284

Serviços e suporte

Jimei tem se esforçado com firmeza para otimizar as suas soluções para o processamento de bebidas ao oferecer linhas de produção de bebidas e produtos lácteos, assim como equipamentos isolados. A nossa maquinaria para alimentos foi desenhada e testada com os mais elevados níveis de qualidade e higienização, proporcionando assim o melhor desempenho.

Benefícios
1. Garantimos o mais curto tempo de comissionamento antes do seu equipamento de processamento estar pronto a usar.
2. Irá receber formação sistemática para uma operação da máquina facilitada. A nossa linha totalmente automática de processamento e enchimento também entregará uma eficiência extraordinária.
3. Desfrutará de um serviço de reparação rápido e de manutenções agendadas.

Serviço de pós-venda
1. Depois de aceitar as nossas máquinas, oferecemos um serviço de manutenção gratuita durante um ano. Durante este período, trataremos das falhas e danos das máquinas, excluindo as anomalias causadas por um uso inapropriado.
2. Se a garantia expirar, também temos disponível um serviço pago que cobre o fornecimento das peças suplentes e serviço de manutenção.
3. Relativamente a qualquer problema, garantimos uma resposta num prazo de 48 horas e entregamos a resolução do problema em 72 horas.