Shanghai Jimei Food Machinery Co., Ltd.
Morada: No.958, Lixue Road, Malu Industrial Zone, Jiading District, Shanghai, China
Tel: +86-21-61049284

Início » Maquinaria » Máquinas de enchimento para embalagens cartonadas assépticas

Máquinas de enchimento para embalagens cartonadas assépticas

A nossa empresa fornece-lhe uma completo conjunto de flexíveis e fiáveis máquinas de enchimento para embalagens cartonadas assépticas, cujo desempenho supera as suas expetativas. As nossas máquinas irão ajudá-lo a conseguir uma produção segura, a aumentar a sua produtividade e a reduzir os seus custos de produção. De acordo com a capacidade de embalamento, a nossa máquina para embalamento de caixas asséticas pode ser classificada em três diferentes modelos:

Características
1. A nossa máquina de enchimento para embalagens cartonadas assépticas é capaz de finalizar a completa introdução do papel, o fabrico de papel, esterilização, enchimento, conformação e selagem de uma só vez e de forma automática.

2. Os materiais compostos são tratados através de pulverização com peróxido de hidrogénio, radiação ultravioleta e secagem assética por ar quente.

3. A conformação das embalagens cartonadas, o enchimento com material e a selagem das embalagens cartonadas são executadas numa sala assética com pressão positiva, para assegurar que tanto a embalagem como a bebida embalada estão livres de organismos patogénicos. As bebidas embaladas que são processadas através da esterilização UHT apresentam um tempo de prateleira de 1 ano à temperatura ambiente.

4. O sistema PLC, o sistema de retificação fotoelétrica, o sistema de controlo da velocidade por inversor, a válvula pneumática solenóide, o sistema de vácuo, o dispositivo de controlo do nível de líquido, o dispositivo eletrónico de controlo inteligente da temperatura, o sistema de alarme automático de falhas e ainda a sala assética da nossa máquina de enchimento para embalagens cartonadas assépticas são todos provenientes de marcas famosas alemãs ou japonesas.

5. Todo o equipamento para embalamento de caixas de cartão é feito de aço inoxidável. Não só tem uma aparência atrativa e elegante como também é fácil de operar.